quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

10/12/09...o dia mais estranho!

Seja você mesmo, mesmo que isso seja estranho.
Sempre gostei dessa frase, mas ela nunca fez tanto sentido para mim quanto hoje, em que o simples fato de ser um dia de Sol me fez ter vontade de casa às 08:00h. Esse mesmo Sol que me fez não querer dormir no ônibus, como sempre faço, só para olhar como as árvores ficam com um verde bonito nesses dias (isso sempre me encantou). Hoje, também, o simples fato de almoçar um lanche com um amigo, falando sobre a vida, me deixou mais leve. Mas o mais estranho foi a alegria que eu senti ao passar o dia todo lendo projetos, mudando palavras e pesquisando artigos. Bizarra a satisfação que me deu passar duas horas pesquisando referências para colocar em uma linha do meu proejto de pesquisa, só para eu sorrir, sozinha, quando finalmente consegui. O mesmo sorriso que eu dei quando consegui contar 200 células no microscópio, sem errar.
E hoje, depois de duas semanas tão tensas, foi estranho perceber que o que mais atormentou meus pensamentos foi querer saber como estará o cão bebezão que eu e meus amigos vimos ontem na facu, perdido. Será que estará bem? Estará com fome?
E hoje, com tudo isso, eu me senti tão esquisita e... tão...EU!
Ah, e eu odeio dormir com barulho de chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário