domingo, 27 de junho de 2010

Tears and words


Sabe o que é sentir a solidão bater, com violência, na porta da sua casa? Não, não tão forte, com calma, a porta é fraca. Sabe o que é ter o mundo nas costas e não poder soltar? Colo de mãe, proteção de pai, a fraternidade entre irmãos. Imagina o que seja não ter? E ali, em um espaço tão pequeno ele invade. O sofrimento... e ele sussura, simplesmente sopra palavras de desespero em seus ouvidos e, então, finalmente, você tem um abraço, um abraço apertado... porém ele é gélido, cinza e cruel. E ele te envolve e te sufoca e te assegura que você é dele. Tem alguma noção do que seja isso? E o seu porto seguro? Oh, não, ele te afunda. E você tem apenas você e sua força contida, que foi sufocada pelo abraço esmagador. E a vida continua. Você sabe o que é isso? Eu achava que sabia, mas não sei... e me sinto fraca e impotente, compartilhando com ela minhas lágrimas, mas eu me fui, e enquanto ela chora, eu escrevo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário