domingo, 20 de junho de 2010

Enfeitando o jardim


Bom mesmo é quando percebemos que nos apaixonamos por nós mesmos. Quando você dorme tranquilo e acorda feliz.Quando eu posso estar sozinha, mas a minha companhia me encanta, e então eu posso fazer meu tricô, estudar, escrever, fazer a unha,ficar olhando o céu ou ajudar minha vó, não importa, porque estou em paz. Bom é quando você percebe que "a vida tem valor e que você realmente tem valor diante da vida", e aí não faz sentido tentar entender algumas atitudes, ou tentar conquistar alguém. Sim, claro que eu amo amar, me apaixono com frequência, mas percebo que não adianta ficar fazendo mil planos, pedindo presenças, ou qualquer coisa assim. Bom é quando você percebe que a vida é muito rara, que o amor de alguns poucos amigos sinceros é um dos melhores presentes de Deus. Bom é ouvir música no Sol, sair na rua descabelada sem ligar pra isso, bom é saber que sua melhor amiga pode estar em outro país e nada muda. Bom mesmo é encontrar amigos à noite, sentar no chão, ficar tomando cerveja, falando de mil assuntos, rindo até acordar os vizinhos e vendo que a cada dia mais eu me apaixono por mim, que a cada dia que passa eu entendo melhor o significado de: "não espere que te tragam flores. Ao invés disso, enfeite seu jardim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário