terça-feira, 13 de julho de 2010

In love

Uma bebida, um jogo, a casa da verdade..pq logo pra mim? Ta, pergunta. Se estou apaixonada? Não. Foi meio instantânea minha resposta, afinal, não pensar em ninguém antes de dormir, não querer ver sempre, não sentir pernas tremendo...é não estar apaixonada. Mas e aquele frio na barriga que senti ao saber que serei líder da equipe que vai construir a casa da Margarida, aquela mulher tão adorável? E a vontade de dormir cedo, só para o dia seguinte chegar logo? E os almoços e cafés intermináveis na Vila Madalena, pq não dá vontade de ir embora? E a noite em que ficamos "ouvindo rock juntos" e comentando, via msn? E as vezes em que fomos ouvindo músicas da Disney no carro, e cantando, até os carros vizinhos acharem que éramos malucos? O que dizer da paz que sinto vendo novela com minha vó, toda noite? Heeey, posso mudar minha resposta? Eu estou muito apaixonada sim... pelos meus amigos, pela minha família, pela música, muito apaixonada pelo trabalho que venho fazendo no Teto e, principalmente, por mim. E fico feliz por ter conhecido karas tão legais ultimamente, fico muito lisonjeada com a música linda que me foi "oferecida", mas agora eu entendo pq não consigo me apaixonar no momento por ninguém: é porque eu estou tendo um caso lindo e incrível... com minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário