domingo, 8 de agosto de 2010

Liberte-se

Até onde estamos de fato livres? Quanto nos prendemos, para termos a sensação de liberdade? Pq esperamos três dias para ligar? Oras, para parecer que não ficou desesperada, pensando no cara! Pq receber uma msg e demorar três horas para responder? Para parecer q tava mt ocupada! Pq pensar, pensar e pensar? Pq não podemos simplesmente sentir? Oras, pq assim é o mundo. Pq você não pode simplesmente ser você mesmo, viver coisas incríveis e ter conversas sensacionais, sem se prender a rótulos ou convenções? Isso necessariamente tem que significar que essas pessoas vão começar a namorar, a se prender, a se sufocar? Nããão, isso significa apenas que elas são pessoas livres, que percebem que a vida acontece agora, acontece nesses três dias que vc espera para ligar. "Hoje eu estou sentindo uma coisa mt forte por vc, e eu preciso que vc saiba disso, pq amanhã posso não sentir mais, ou não estarmos mais aqui." Essa frase arrasou mt, pq é mt real. Enfim, o que estou tentando dizer é: seja livre. Não a pessoa livre que o mundo espera ver, mas sim destemido... deixe-se sentir. Desde criança eu tenho uma atração imensa por alturas. Pular do trampolim mais alto e da ponte alta na represa. Nada se compara a sensaçao que antecede. O medo, junto com a necessidade de se jogar. E sempre dá aquele frio bom na barriga, durante a queda, e a sensação de estar completamente livre. Livre dos meus medos e dúvidas. Vamos pular, vamos nos entregar... apenas caindo, caindo, caindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário