sábado, 20 de fevereiro de 2010

Muito pedem, poucos agradecem...

Cada vez mais fico inconformada com o descaso de algumas pessoas com o mundo, com a vida, e o pior: com as pessoas que elas amam. Não entendo ausências, desleixos com o sentimento e afins. E queria escrever muita coisa sobre isso, mas resolvi mudar de postura, de uns dias pra cá, depois de ler uma frase assim: muitos pedem, poucos agradecem. Então hoje só quero agradecer (energia boa atrai coisa boa). A ela, pelas suas pinturas na parede que alegram minhas manhãs, pela companhia constante, pelas conversas de menina, pelas horas dormidas na frente do ventilador e pelo tanto que me ensina. A ela, pelas lasanhas, pela preocupação constante, pelos "socorros", pelos conselhos de quem tem uma vida de experiência e pelas conversas na cozinha. A eles pelas felizes sextas no bar, por terem cuidado de mim (mesmo que por msn e telefone) quando eu estava triste. A ele pela atenção, pela sintonia e pelas madrugadas que passam voando, com mt cerveja, "tempo investido" falando sobre o Calvin e outros mil assuntos, solos de guitarra e sensação de leveza. A ela pela companhia no almoço de todo dia, com direito a descanso embaixo das árvores, pelos momentos retardados sem conseguir parar de rir e pelas leituras no ônibus.A ela pela presença mesmo na ausência, pela nossa tattoo, pelas tardes sem fazer nada, pela pizza improvisada e pela paz que me traz. Esses são os agradecimentos mais atuais, mas faço um brinde a todos aqueles que sabem o valor de um sorriso e que sabem o que significa cuidar bem do que se quer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário