quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

2012

Acho que todo mundo já ouviu a história sobre 2012, mundo acabando, sabem? Lembro quando ouvi isso a primeira vez, e ri muito, porque achei muito idiota. Mas agora, depois de quase 50 dias chovendo todos os dias em São Paulo, terremotos do Haiti, São Luis destruída, sei lá. Como uma boa bióloga, acredito mais nos maias do que no Nostradamus...e eles não disseram que o mundo ia acabar, o que eles disseram é que os cálculos paravam de bater em 2012, que tinha algo estranho. Olhando para todo o caos, para o mini colapso, começo a acreditar mesmo que talvez a gente (espécie humana) entre em extinção. Levando para nossa covinha muitas outras espécies também, claro. E isso na verdade me dá muita tranquilidade, até uma alegria. Eu poderia estar em pânico, pensando que vou morrer aos 24 anos... e estaria, se só eu fosse morrer, ou se de repente muita gente que eu amo morresse e eu ficasse, mas se todos morrerem, acho que seria ótimo. Desculpem, mas realmente acho que não somos uma espécie bem adaptada. Sim, somos evoluídos, claro, mas evolução implica mudança, que nem sempre é positiva. É o que acho que aconteceu conosco. Nós destruímos tudo e não produzimos nada. Isso obviamente é cavar a própria cova. Além de SERMOS o colpaso no mundo. Realmente acho que se sumirmos, o planeta vai se renovar, voltar a ser feliz...e as baratas vão sobreviver, evoluir, virando novas espécies. Então baratinhas, espero que vcs sejam mais bem sucedidas na nova etapa, "virando" seres mais dignos de viver aqui na Terra.

2 comentários:

  1. hahahhahahah adorei o conselho pra baratas. PS: a chapada dos veadeiros vai sobreviver ao fim do mundo e eu estou fazendo um projeto de pousada lá. Ou seja, tenho meu lugar reservado junto com as baratinhas e o Morro da Baleia.

    ResponderExcluir
  2. eUAHua!! Espero nascer barata logo logo pra ajudaR a construiu uma Terra mais harmoniosa! =D

    Você nunca vai me adcionar nesse blog mesmo?
    Clica no meeeeu perfil, larga de preguiça.

    ResponderExcluir