segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desejos...


Eu sou muito adepta de uma frase que minha mãe sempre dizia: "quando você deseja muito uma coisa, do fundo do seu coração, o universo conspira a favor disso." e por isso tento ter muito cuidado com o que desejo, e com a força das palavras. Quantas vezes você já não se pegou dizendo: ai, queria que fulano morresse... ou, dizendo para uma pessoa que ama: eu te odeio e quero que você suma da minha vida. Ta, nem sempre é fácil controlar nossos ataques de raiva e as baboseiras que falamos, mas temos que ter consciência que tudo que desejamos e que falamos exercem alguma influência. Às vezes desejamos muito uma coisa... e conseguimos... mas não pensamos em todas as consequências que virão junto com nosso pedido realizado. Não adianta, é a lei da ação e reação. E aí ficamos lá, com aquela puta cara de tacho, sem sabermos o que fazer com tudo que conseguimos, direta ou indiretamente, dizendo: pois é, valeu mundo, consegui tudo que eu queria. E pan!!! E o pior, sem nem podermos reclamar, porque nós é quem pedimos por isso. Então, eu tento sempre associar o que aprendi com minha mãe, com uma frase que um dia li: "cuidado com o que você deseja, seus sonhos podem virar realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário