domingo, 25 de abril de 2010

Again...


E mais uma vez estava eu ali, assim como o Sol que deixa bochechas e pescoços vermelhos e ardidos. A chuva de sempre, que faz as pessoas chegarem parecendo um pinto molhado, secarem o cabelo e falarem, assim que pára de chover: "vamos lá?" A poeira, a sujeira, o arroz com ovo frito e salada, o não se importar com o barro. Mais uma vez estava eu ali cercada de crianças, de dúvidas e esperanças. E mais uma vez o "presta atenção" que me põem no chão novamente, que me mostra que meus "problemas" são pequenos, que o mundo não é minha casa, meus rolos, minhas crises. E mais uma vez, eu estouro a bolha!

Um comentário:

  1. Saudade de sentir tudo isso! Aqui não é o mesmo! passaram por uma tragédia sim, mas foi algo pontual. Não existem crianças largadas a propria sorte... Te amo cara e me orgulho de tiii

    ResponderExcluir